Quando recebo o meu pedido? Qual � o prazo de entrega?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e tipo de envio escolhido por voc�. Para consult�-los, coloque o CEP do seu endere�o de entrega no fechamento da compra e consulte os prazos disponibilizados pelos Correios.

Os prazos s�o informados pelos correios, e come�am a contar a partir da aprova��o do pedido pela administra��o do seu cart�o. A libera��o pela administradora do cart�o pode demorar at� 48 horas �teis.

Compras feitas e aprovadas at� meia-noite ser�o processadas a partir do pr�ximo dia �til pedimos o prazo de at� 2 dias ut�is para envio a sua compra ap�s o pagamento aprovado. Ah, e pedidos feitos aos s�bados, domingos ou feriados ser�o processados a partir do primeiro dia �til subsequente � autoriza��o da administradora do cart�o de cr�dito.

Em rela��o ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, a gente te avisa!

Caso haja alguma situa��o que dificulte a entrega na regi�o, por�m o custo j� est� inclu�do no frete pago pelo cliente. Em situa��es como essa, a entrega pode atrasar um pouquinho, ok?

Qualquer d�vida e/ou caso n�o esteja de acordo com alguma informa��o transcrita pelos Correios, entre em contato com a gente pelo nosso�Whatsapp�que iremos te ajudar.

Os poss�veis motivos para o atraso de sua entrega s�o: aus�ncia do cliente no endere�o de entrega cadastrado no site; endere�o cadastral incorreto ou incompleto; mudan�a de endere�o; eventualidades inerentes � atua��o, como acidentes naturais, greves gerais, manifesta��es e/ou quaisquer outros de for�a maior. Por isso, � muito importante a aten��o quanto � entrega do pedido, acompanhando atrav�s do c�digo de rastreamento que � informado no e-mail e na aba meus pedidos no pr�prio site.

Como consigo rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido voc� precisa fazer login no site da Maria Muito Arteira e acessar “meus pedidos” localizado no menu do site, l� voc� encontra seu c�digo de rastreamento e consegue acompanhar seu pedido.

Como localizar o n�mero do meu pedido?

Sempre que voc� fizer login com o e-mail que foi usado no momento da finaliza��o de uma compra, � s� clicar em “Meus pedidos”, que todo o seu hist�rico de atividades vai estar l�!�

Como eu consigo a nota fiscal do meu pedido?

A cada pedido faturado, a nota fiscal � encaminhada para voc� por e-mail. D� uma olhadinha na caixa de entrada do seu e-mail, e caso n�o encontre, � poss�vel que o provedor tenha direcionado para a caixa de spam ou lixo eletr�nico.

Se mesmo assim n�o encontrar, voc� pode acessar o nosso�Whatsapp�e solicitar a segunda via informando o n�mero do pedido.

Meu pagamento ainda n�o foi aprovado. E agora?

Depois da confirma��o do seu pedido, dependendo do seu banco, voc� poder� receber um SMS ou verificar na fatura do seu cart�o uma pr�-autoriza��o do seu pedido. Isso n�o quer dizer que ele foi aprovado, mas sim que vai passar por uma an�lise.

Por quest�es de seguran�a, todos os pedidos passam por um processo de an�lise antes da aprova��o, que pode levar at� 48 horas �teis. Isso evita que compras feitas sem sua autoriza��o sejam debitadas incorretamente.

Se por acaso seu pedido n�o for aprovado, este valor n�o ser� cobrado, ta?

Como fa�o para alterar o endere�o de entrega do meu pedido?

Se voc� ainda n�o fechou o pedido � s� pedir para editar o endere�o de entrega no momento de fechamento da compra, e colocar o CEP desejado.

Se o pedido j� foi finalizado, voc� pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp e informar o n�mero do seu pedido para que o nosso atendimento verifique se ainda � poss�vel alterar o endere�o.

Ah, e por quest�es de seguran�a � poss�vel que algu�m do nosso time entre em contato com voc�.